domingo, 9 de junho de 2013

Nova série da Internet HSH tem produção de arte de #MFMake!

Uma série recifense promete dá muito o que falar!
A começar do título HSH, que significa homens que transam com outros homens sem se considerarem homossexuais. São homens héteros que ocasionalmente, devido as circunstâncias, tem algum tipo de contato sexual com outros homens, ou, homens que transam com outros homens apenas pelo prazer. Homens que fazem uma troca mútua de prazer sexual sem envolvimento afetivo.

O roteiro foi escolhido pelo CURTA EM CURSO (ministrado pelo roteirista Newton Cannito) como um dos melhores entre os apresentados em pitching durante a oficina. Isso resultou na produção de um trailer para a possível captação de recursos e exibição em Tvs nacionais.

A série de 13 episódios conta a história de Jael, ex-policial que é reintegrado no inicio da trama para investigar um serial killer que anda assassinando travestis na cidade de Recife. 
Para tal, Jael vai contar com a ajuda de três garotos de programas, formando um quarteto de investigadores nunca antes vista na Tv.

Edilson Nascimento, Emerson Araújo, Marcelo Tejo e Elias Joshuá encabeçam o time dos HSH no elenco. A fotografia é de Maria Pessoa e Zé Cahuê e a arte é assinada por Marcos Freire, ou seja, a série promete!!!!!!

trailer contou com o patrocinio do Aymara Hotel fazenda e foi rodado em Recife, Cabo de Santo Agostinho e Praia do Xaréu e já foi disponibilizado pra gente dá uma espiadinha! Espero que gostem!!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Eduardo, a série ainda está sendo gravada. Acreditamos que em outubro ela estará no ar através do Canal do YouTube, segundo o diretor da série Chico Amorim

      Excluir