terça-feira, 11 de junho de 2013

Lançamento da Segunda Edição da Revista Véu & Grinalda + Eventos Recife!

Ontem foi uma noite de celebração para os produtores, colaboradores e anunciantes da  Segunda Edição da Revista Véu & Grinalda + Eventos Recife.

A noite de lançamento estava impecável. A riqueza de detalhes da decoração de Anderson Barbosa, levavam o público presente a estarem realmente participando de um casamento. E que casamento!!
Os vasos, as flores, os espelhos, tudo era de muito bom gosto e de uma harmonia excepcional.

O evento aconteceu na Red Loung Buffet que aproveitou para inaugurar um novo conceito de ambientação com foco em casamentos. O novo espaço das empresárias Cistina Carvalheira e Georgia Beltrão, fica na Avenida Dezessete de Agosto em Casa Forte.

A Produtora e Gerente Regional da revista Paola Muniz, era a anfitriã da festa e com muita atenção e presteza recepcionou cada um dos convidados.

Há! Lembrando que logo logo, postaremos as nossas fotos do Editorial de Noivas e Debutantes que fizemos para a Revista, com o nosso querido Alfredo Toscano. Aguardem!!

Aproveitamos a oportunidade para "fazer instagram" e mostrar pra vocês aqui do Blog, algumas fotinhas do Evento. Confiram!













Nenhum comentário:

Postar um comentário