quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BELEZAS DE VERÃO

Pessoal, encontramos essa matéria do Diário de Pernambuco do ano passado que falava sobre Make para  o verão. Editamos algumas coisas e  postamos algumas fotos bem interessantes para todas vocês!


“Cada uma deve olhar no espelho para descobrir o que gosta de verdade. Se quiser usar as tonalidades da temporada, incrível. Caso deseje apostar no seus clássicos, perfeito”, defende o maquiador Marcos Freire. 


   - Mix de sombras verdes Helena Rubinstein Iron Jade e Lancôme Enchanted April. Ao lado, todo o poder de uma boca vermelha com batom Ruby woo da MAC aplicado com pincel. No cabelo, a borboleta em fio cobre cristal da D. Cantidio.



   
   - Para encarnar a rica saudita, a pela precisa estar incrível com a paleta de correção da Kryolan, traço deliniador da Contém 1g e batom YSL Baume Nourrissant. Colar bico de renda em fio de cobre da D. Cantidio.




   
   - Para que ama a discrição, a indicação de Marcos Freire é uma beleza Nude. Nos Lábios, brilho gloss Pur 006 YSL, Blush Subtil Shimmer Pink Pool Lancôme e Máscara Zoom Lash MAC. No pescoço a modelo usa uma tiara triângulo da D. Cantidio.



Fotos feitas por Ronald Luv, com as Modelos Caroline Oliveira e Tiza Diniz. Todas as peças usadas são da digníssima Diana Cantidio.
A Make vocês sabem de quem são?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário