terça-feira, 21 de maio de 2013

VESTIDOS 3 - Carolina Herrera 2013

Gente!!! Essa semana começaremos postando mais vestidos lindos pra vocês! Dessa vez mostraremos look's da famosíssima Carolina Herrera.


Nascida e criada na Venezuela, Carolina Herrera teve contato com cultura internacional e moda desde pequena. Aos 13 anos, foi levada pela avó a Paris para assistir ao desfile de alta costura de Cristóbal Balenciaga. "Meus olhos foram acostumados a ver coisas bonitas", diz ela, elegantemente.

Reconhecida por sua elegância impecável e estilo atemporal, Carolina Herrera era considerada uma das mulheres mais bem-vestidas do mundo nos anos 1980. Como uma autêntica imperatriz do estilo e musa artística, ela inspirou o ícone da pop-art Andy Warhol e foi fotografada pelos fotógrafos mais badalados do mundo.

Carolina Herrera apresentou sua primeira coleção em Nova York em 1981 com apoio de Diana Vreeland, a lendária editora-chefe da Vogue. O primeiríssimo desfile ocorreu no Metropolitan Club, uma verdadeira instituição novaiorquina. A primeira coleção foi aclamada pela crítica e um sucesso comercial. Nascia o Ateliê de Alta Costura Carolina Herrera.

Estilista internacionalmente conhecida e mãe de quatro filhas, Carolina Herrera é uma autêntica matriarca. Ela conduz a sua família com orgulho, tendo construído um rico patrimônio e um legado passado que é passado de uma geração à outra.

Mãe e filha trabalham lado a lado, no melhor espírito das empresas familiares. Carolina Herrera de Báez aderiu ao negócio da família em 1997 como Direção Criativa do Herrera's House of fragrances. Hoje ela é a imagem da CH Carolina Herrera, diretora de lifestyle e conselheira de sua mãe.

Em comemoração a sua extraordinária carreira, Carolina Herrera foi homenageada em várias oportunidades. Recentemente, ela foi considerada a Estilista do Ano no Style Awards e recebeu o prêmio Superstar do Fashion Group International, além da Medalha de Ouro por Mérito em Belas Artes na Espanha. À parte de ser tão aclamada como estilista, Carolina Herrera é comprometida com causas filantrópicas globais. Ela atua como embaixatriz para a American Cancer Society e a Intergovernmental Institution na luta contra a subnutrição.

Estes look's super bonitos são desde as noivas que não tem medo de ousar no tapete vermelho, até as que querem arrasar com simplicidade.
Escolha o seu e divirta-se!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário