quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Entrevistando Noivas: Luana Coelho

  Oi pessoal!
  Estamos de volta com o projeto "Entrevistano Noivas".




Dessa vez pedimos para que a linda noivinha Luana Coelho falasse pra gente, como foi sua maratona pró-casamento e como a make ajudou pra que essa história se tornasse a mais belo possível.

Todas as fotos reproduzidas são da querida fotógrafa Widja Soares.

E a primeira pergunta para a Luana foi a seguinte: COMO FORAM OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO?

- Os preparativos do casamento começaram um ano e um mês antes, com o fechamento da igreja, depois que noivei, porque meu noivo passou na residência em Fortaleza e a gente tinha que casar para eu ir morar cm ele. Logo depois comecei a procurar meu maquiador, pois me informaram que era um dos profissionais com data mais concorrida e vou contar, maquiagem foi complicado, pois marquinhos já tinha uma pessoa agendada para meu dia, a minha sorte foi que ela desistiu e claro, peguei a data correndo! E assim vieram as outras coisas como decoração, filmagem e fotos... e tudo do casamento.



QUAL A IMPORTÂNCIA DA SUA MAQUIAGEM PARA O CASAMENTO?

- Acho a maquiagem importante pois mostra todo estilo da noiva. Tem que combinar com o vestido! Faz com que a gente se sinta mais bonita e confiante para aquele dia tão especial. A maquiagem garante que aquela foto tirada, vai ficar perfeita!










QUAL O DETALHE QUE PODERIA TER SAÍDO MELHOR SE FOSSE DIFERENTE NO SEU CASAMENTO?

- Nenhum detalhe! 
- Meu casamento foi perfeito e se pudesse faria uma festa daquela todos os anos ;)















COMO VOCÊ SE SENTE HOJE, DEPOIS DE TUDO REALIZADO?

- Hoje fica o sentimento de saudade, gostinho de quero mais, vontade de fazer uma festa igual!
E saber que tudo que você fez e correu atrás durante 1 ano valeram a pena, não tem preço!!!!









Noivos Luana e Renato
Participar de momentos como esse é sempre especial. Com uma pessoa tão querida como a Luana, é muito melhor!! Obrigado por sua colaboração lindona!
Espero que todos tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário