segunda-feira, 16 de abril de 2012

Calendário do Filme - O Inferno de Cada Um

No final do ano passado, tive o prazer de trabalhar neste lindo projeto que é o Calendário do Filme: O Inferno de cada um, que ainda não tem data prevista de lançamento. Seis lindas atrizes e modelos participaram deste trabalho que ficou fantástico e que vocês podem dá uma espiada aqui no nosso blog.


O Filme “O Inferno de Cada Um”, vem buscar uma nova forma de fazer arte no Brasil, trazendo para o cinema brasileiro um novo fomento, a própria arte, um filme auto-sustentável, um desdobramento de mídia: Filme + Calendário.




A temática abordada faz um mergulho existencial e nos mostra que o que nos torna singular é justamente o que nos liga. As personagens destacadas no roteiro possuem classes sociais e vivências distintas, encontram-se em tênues situações de suas vidas que beiram ao limite do controle emocional.

O filme discute aquilo que conscientemente não aceitamos, além de atitudes e comportamentos que nossos padrões morais classificam como aceitáveis e também sobre escolhas e renúncias que fazemos.

ASSISTA AO TEASER DO CALENDÁRIO


O calendário foi clicado pelo querido fotógrafo dinamarquês Søren Mørk, mas que atua em vários lugares do mundo e mantém seu stúdio em NY. As atrizes são Nelly Trindade, Eclea Melara, Julia Furrer, Claudiane Carvalho, Vivi Terci e Renata Bonjesus. Toda Hair e Make são minhas!


Para saber mais sobre o Calendário ou o Filme, entre em contato com os produtores: 
Telefone: (11) 5031 4191
Celular: (11) 7813 3123
E-mail: studiotakeatake@gmail.com

Endereço: Rua Tapes, 804 - Campo Belo - São Paulo - SP

Ou acesse o site: oinfernodecadaum.com



Espero que tenham gostado!

Um comentário: